Categorias
MOGI DAS CRUZES

Pista de Pump Track é inaugurada no Parque Leon Feffer, em Mogi das Cruzes



Foi inaugurada, na última sexta-feira (1), a Pista de Pump Track no Parque Leon Feffer, em Mogi das Cruzes. Esta é a segunda pista do tipo no município, a primeira pista foi entregue no Parque Botyra Camorim Gatti. A estrutura é destinada principalmente ao uso de bicicletas BMX e proporciona aos ciclistas amadores uma série de curvas e rampas, onde é possível treinar manobras.



O investimento nas duas pistas foi de R$ 427.628,94, com recursos do Governo de SP, por meio do Programa Município de Interesse Turístico (MIT), captados pela Coordenadoria de Turismo de Mogi das Cruzes.



A expectativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes é que o novo equipamento atraia mais ciclistas para a região, assim como eventos com potencial turístico, como campeonatos esportivos de bicicross ou mountain bike.



“É com muita alegria que entregamos mais um equipamento de esportes para Mogi das Cruzes, a Pista Pump Track será mais um ponto de encontro aos amantes de esportes. Gostaria de destacar que a importância das associações de ciclistas é de extrema relevância, além de unir os interesses em comum da comunidade e ajudar a construir políticas públicas específicas para os desportistas da cidade. Mogi é a cidade do esporte, inclusive do pedal”, disse o prefeito Caio Cunha.



O Parque Leon Feffer está localizado na avenida Valentina Mello Freire Borenstein, sem número, no distrito de Braz Cubas.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: