Categorias
MOGI DAS CRUZES

Piscina com mais de 100 mil bolinhas chega ao Mogi Shopping



Que criança não gosta de piscinas de bolinhas? A sensação ao ficar imerso entre as mais diversas cores se aproxima à de boiar em uma piscina de verdade. Agora imagine poder mergulhar em uma piscina com mais de 100 mil bolinhas.



Esta é a proposta da City Balls, atração que acaba de chegar à Praça de Eventos do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes.



Simulando uma cidade, a piscina de bolinhas gigante tem sorveteria, Corpo de Bombeiros e até Prefeitura. É possível brincar de modelagem em um espaço com areia cinética e gastar bastante energia no pula-pula.



Dentro dos brinquedos têm desafios para percorrer até chegar ao escorregador tobogã ou subir pelo formigueiro para descer pelo escorregador tubular. No aquário de bexigas, as crianças se divertem em meio a bexigas em movimento.



A atração, que ficará no Mogi Shopping até 31 de agosto, funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Os valores de entrada não foram informados.

Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Piscina com mais de 100 mil bolinhas chega ao Mogi Shopping”

Acho um roubo os valores desse brinquedo. R$ 20 por 15 minutos e cada minuto ultrapassado cobram + 1 real. É um absurdo. Qual criança fica 15 min nisso? Roubo, roubo, e roubo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *