Categorias
CULTURA

Pinacoteca de Mogi das Cruzes recebe exposição ‘Abstração e Depressão’ até 28 de agosto



A Pinacoteca de Mogi das Cruzes recebe, até o dia 28 de agosto (segunda-feira), a exposição ‘Abstração e Depressão’, do artista mogiano João Vitor Cordeiro.



Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, a mostra tem como intuito colocar a juventude em foco nos espaços culturais da cidade.



Em tamanhos e técnicas variadas, as pinturas pretendem transmitir aos visitantes emoções distintas. Com linguagem ampla, o artista faz inserções de palavras e frases para alcançar e representar seus desejos.



Estudante de design gráfico, João Vitor Cordeiro tem como objetivo mostrar que as artes plásticas possibilitam ousar e ir além do que se imagina ou se pensa sobre criação.



De acordo com a administração municipal, a visitação gratuita está disponível na Pinacoteca de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Serviço

  • Data: Até 28 de agosto;
  • Local: Pinacoteca de Mogi das Cruzes;
  • Endereço: Rua Coronel Souza Franco, 993, Centro de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: