Categorias
POLÍCIA

Pichadores são presos pela Guarda Municipal de Mogi em Cezar de Souza



Dois homens com idade entre 24 e 25 anos foram presos pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na última terça-feira (25). Eles são acusados de ter pichado o muro da Estação de Tratamento de Água do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) na avenida João XXIII, no Socorro.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, a ação dos pichadores foi flagrada pelas câmeras da Ciemp (Central Integrada de Emergências Públicas), que passaram a monitorar a movimentação dos rapazes, de forma que foram presos em frente a casa de um deles, na rua Maria Lunardi Gaggioli, em posse de um tubo de tinta spray preta.



Os detidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. Segundo a legislação municipal, eles ainda terão que pagar multa no valor de R$ 8.703,50 – caso a autuação não seja paga, ela será inscrita na dívida ativa do município e a cobrança será feita por meio da Justiça que pode, inclusive, determinar o leilão de bens dos infratores para quitação da multa.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *