Categorias
ESPORTES

Pela Superliga, Suzano Vôlei enfrenta campeão da Supercopa do Brasil neste domingo



Neste domingo (17), o Suzano Vôlei enfrenta o atual campeão da Supercopa do Brasil, o Farma Conde Vôlei, a partir das 18h30, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos.



A equipe de Suzano, que vem de uma vitória fora de casa sobre o Azulim Gabarito Monte Carmelo por 3 sets a 0, busca seu quarto triunfo na liga nacional frente ao atual líder da competição e supercampeão brasileiro, coroado ao derrotar o Sada Cruzeiro na abertura da temporada, ainda no mês de novembro.



No último confronto que aconteceu entre as equipes do Alto Tietê e do Vale do Paraíba, ainda no Campeonato Paulista de 2023, os suzanenses visitaram o Farma Conde e, no tie-break, venceram por 3 sets a 2.



“O São José é uma equipe de muita qualidade e, dentro de casa, sempre é um adversário complicado de se enfrentar, mas estamos trabalhando os atletas para que eles superem esse obstáculo para conquistar um ótimo resultado no domingo”, disse o técnico interino Gerson Amorim.



A partida entre o Suzano e o Farma Conde Vôlei acontecerá às 18h30, em São José dos Campos, com transmissão ao vivo no Sportv2.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: