Categorias
CULTURA

Patteo Urupema Shopping, em Mogi, recebe festival de dança neste domingo



O Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, receberá, neste domingo (14), a 3ª Mostra de Dança, que terá apresentações em diversos ritmos e estilos, com dançarinos de 11 escolas e academias do município e região.



O evento, que será realizado no piso térreo, a partir das 15h, é uma parceria do empreendimento com o Projeto Em Dança e a Sintonia Escola de Dança.



De acordo com a organização, o espetáculo oferece aos bailarinos e dançarinos a oportunidade de mostrar ao público todo o resultado de muita dedicação à arte.



Ainda segundo a organização, o evento tem caráter solidário, pois as inscrições recebidas dos dançarinos serão convertidas em materiais, como roupas e outros acessórios, para os bailarinos atendidos pelo projeto social Em Dança.



O Patteo Urupema Shopping fica na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 515, no centro de Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2500-0515.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: