Categorias
MOGI DAS CRUZES

Braz Cubas e Taiaçupeba, em Mogi, receberão ‘Diálogo Aberto’ sobre cultura



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoverá encontros do Programa Diálogo Aberto nos distritos de Braz Cubas e Taiaçupeba.



Os encontros visam reunir toda a sociedade civil interessada na política cultural da cidade, para discutir sobre a demanda cultural das comunidades que irão receber o programa.



Em Braz Cubas, a reunião acontecerá no dia 17 (quarta-feira), a partir das 18h30, na Associação dos Moradores do Jardim Santa Teresa. Já em Taiaçubepa, a conversa será no dia 24 (terça-feira), no mesmo horário, na Sociedade Ambiental.



O objetivo da Prefeitura de Mogi das Cruzes com a ação é que a política cultural do município seja construída com ampla participação da sociedade, tanto de profissionais do setor cultural como da população interessada em geral em ampliar a qualidade, diversidade e quantidade da oferta de arte e cultura em toda a cidade.



“A intenção é alcançar os mais diversos públicos da nossa cidade, ofertando para todas as comunidades uma programação de qualidade, diversidade e que encontre sinergia com as expectativas, necessidades e interesses locais. Convidamos todas as pessoas que vivem em Mogi para construirmos juntos a programação cultural da cidade”, disse a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos.

Serviço

  • 17/4 (quarta-feira) | 18h30 | Braz Cubas – Associação dos Moradores do Jardim Santa Teresa (Rua Nogueira, 429 – Braz Cubas);
  • 23/4 (terça-feira) | 18h30 | Taiaçupeba – Sociedade Ambiental de Taiaçupeba (SAT) (R. Seis de Junho, 377 – Taiaçupeba).
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: