Categorias
CULTURA

Patteo Urupema Shopping, em Mogi, recebe exposição em homenagem a mulheres negras



O Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, está recebendo a exposição gratuita ‘Mulheres de Mogi das Cruzes’, assinada pelo fotógrafo Marcos Dita.



Na exposição, que ficará disponível para visitação no Piso 4 – ‘Largo do Carmo’ até o dia 20 de agosto (domingo), o público poderá conferir histórias de 17 mulheres negras da cidade.



As mulheres homenageadas se tornaram referências em suas áreas de atuação, reconhecidas por suas histórias de vida. Os retratos trazem, ainda, um registro sobre a biografia de cada uma.



A ação é uma realização do Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial (Compir) em parceria com outras entidades e Secretarias da Prefeitura de Mogi das Cruzes e faz parte das celebrações do 25 de julho, Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, comemorado no município com uma série de atividades. 



Serviço

  • Data: até 20 de agosto (domingo)
  • Local: Piso 4 – ‘Largo do Carmo’
  • Endereço: Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 515, Centro de Mogi das Cruzes
  • Mais informações: www.patteourupemashopping.com.br ou telefone (11) 4793-7555

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: