Categorias
MOGI DAS CRUZES

Patrulha Rural de Mogi flagra corte irregular de árvores em Taiaçupeba



A Patrulha Rural da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes flagrou, na tarde desta quinta-feira (22), o corte irregular de árvores em uma área localizada na rua das Flores, no distrito de Taiaçupeba, informou a administração municipal.



De acordo com a Prefeitura, os guardas municipais chegaram à área após denúncia recebida pela Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp). No local, foi constatado corte e poda de árvores, além da supressão de mata rasteira.



Ainda segundo a administração municipal, não havia ninguém no imóvel no momento e os guardas municipais também tentaram contato com moradores de uma casa existente próximo ao ponto do flagrante, mas não houve sucesso.



A equipe fez o registro fotográfico da situação para ser encaminhado aos órgãos competentes e o local permanecerá sendo monitorado pelo grupamento, afirmou a Prefeitura.



A Patrulha Rural faz parte da estrutura da segurança pública em Mogi das Cruzes. O grupamento conta com veículo de tração 4×4 para percorrer as estradas vicinais do município. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153, da Ciemp, que funciona 24 horas por dia.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: