Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parques Centenário e Leon Feffer funcionarão das 7h às 15h a partir desta terça (25)



A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de Mogi das Cruzes informou que, a partir desta terça-feira (25), os Parques Centenário e Leon Feffer passarão a funcionar das 7h às 15h, com uma limitação de público de 800 pessoas simultaneamente, em cada um. Por enquanto, eles estão funcionando somente durante a semana, para evitar o aumento no número de frequentadores e possíveis aglomerações.



Fechados desde março, devido à pandemia de Covid-19, os parques foram reabertos ao público no dia 20 de julho e, até esta segunda, estavam recebendo público das 7h às 13h.



De acordo com a pasta, as medidas de segurança seguem em vigor, como contagem de público, placas de orientação e pontos com frascos de álcool gel. Além disso, os pontos com maior concentração de pessoas terão higienização reforçada e a recomendação da secretaria é levar água de casa, de forma a evitar o uso de bebedouros, que estão interditados por serem focos de propagação do coronavírus.



Já o Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá continuarão recebendo visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959, também com limites de grupos – 15 pessoas na Ilha Marabá e 30 no Chiquinho Veríssimo.



Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e Região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP