Categorias
ALTO TIETÊ

Parque Max Feffer, em Suzano, terá quatro dias de atrações gratuitas no Carnaval



A Secretaria de Cultura de Suzano preparou uma programação especial para os quatro dias de Carnaval no Parque Max Feffer. Com entrada gratuita, o “Carnaval no Parque” ocorrerá entre 22 e 25 de fevereiro (de sábado a terça-feira), no Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares e é destinado para todas as idades.



A festa começará no dia 22 (sábado), às 18 horas, com o “Carnazumba”, que envolve marchinhas carnavalescas em ritmo de zumba.



No domingo (23) está previsto o “Carna Flash”, tendo à frente a banda “RGimenez”, com os melhores hits das décadas de 1990 e 2000. Na sequência haverá marchinhas e outras atrações relacionadas à Festa de Momo.



A segunda-feira (24) terá um enfoque voltado para as crianças, com matinê a partir das 14 horas, oficina de máscaras e o som da banda “Apito de Mestre”.



O “Carnaval no Parque” termina na terça-feira (25) com mais atrações infantis e apresentação da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, que participa do desfile do Grupo Especial de São Paulo e foi bicampeã em 2017 e 2018.

Durante o evento, a Secretaria de Cultura de Suzano, em parceria com outras pastas municipais, colocará à disposição dos foliões e suas famílias uma estrutura especial com tendas, praça de alimentação, palco e agentes de segurança e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *