Categorias
ALTO TIETÊ

Parque Max Feffer, em Suzano, terá mais uma edição da feira de adoção pet neste domingo



Neste domingo (17), o Parque Municipal Max Feffer, em Suzano, receberá mais uma edição do evento de adoção responsável ‘Baby, me Leva!’, que contará com a temática circense.



Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do setor de Bem-Estar Animal, a iniciativa contará com 50 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos.



Para adotar um pet, os possíveis novos tutores devem estar em posse de documento de identidade com foto e comprovante de residência (tanto original quanto cópia). Além disso, o interessado deve ser maior de 18 anos.



De acordo com a administração municipal, haverá também um questionário realizado por ONGs, entidades e protetores parceiros com o objetivo de verificar as condições dos interessados em ter um animal de estimação.



Além do evento presencial, é possível adotar um pet através do site do projeto ‘Baby, me Leva!’. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria pelo e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br ou telefone (11) 4745-2055, ou comparecer na sede do órgão, que fica localizada no Centro Unificado de Serviços (avenida Paulo Portela, 210), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Estamos entusiasmados em promover mais um evento de adoção responsável para aqueles que desejam adicionar um novo membro à sua família. Nossos eventos são gratuitos, proporcionando um ambiente seguro e acessível para a adoção de animais de estimação, promovendo o bem-estar animal e garantindo um novo lar aos pets”, disse o secretário interino de Meio Ambiente de Suzano, Elvis Vieira.

O Parque Municipal Max Feffer fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: