Categorias
ALTO TIETÊ

Parque Max Feffer, em Suzano, terá apresentação de grupo de samba e feira de artesanato neste domingo



Neste domingo (7), o Parque Max Feffer, em Suzano, receberá mais um evento do projeto ‘Samba no Parque’ e mais uma edição da ‘Feira Afro de Artesanato’.



A atividade musical acontecerá no Pavilhão Zumbi dos Palmares, das 13h às 17h30, e a feira estará disponível a partir das 12h. Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa faz parte do programa ‘Agita Palmares’.



A música ficará por conta do grupo suzanense Jogando Juntos, que apresentará um repertório diversificado de covers de artistas consagrados no gênero de samba.



Já a ‘Feira Afro’ terá produções de artistas ligados à cultura afro-brasileira, que vão comercializar seus trabalhos com uma variedade de acessórios e artigos que representam a importância desse segmento.



“Os eventos assumem um papel de destaque, pois não apenas oferecem entretenimento de qualidade, mas também proporcionam à população acesso a manifestações culturais significativas. Além disso, promove a valorização das expressões artísticas locais para toda a família. Convido a todos para irem ao parque para desfrutar de boa música e da feira”, disse a secretária municipal de Cultura, Márcia Belarmino.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: