Categorias
MOGI DAS CRUZES

Centro de Paradesporto de Mogi das Cruzes realizará ‘Dia D da Inclusão’ na próxima quinta



O Centro Municipal de Paradesporto de Mogi das Cruzes vai completar 10 anos no próximo dia 14 de junho e, para celebrar esta data, realizará uma série de atividades especiais ao longo do ano.



A primeira atividade acontece já na próxima quinta-feira (11), com o Dia da Inclusão, que terá a participação de alunos da Escola Municipal Rural Professor Cid Torquato. Serão duas turmas de alunos atendidos ao longo do dia: uma no período da manhã, das 8h às 11h, e outra à tarde, das 13h30 às 16h.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o transporte dos estudantes até o local foi providenciado pela organização e todos os presentes receberão lanches.  



“Ao longo desses dez anos, testemunhamos uma década de transformação, colaboração e impacto positivo nas vidas das pessoas com deficiência. São anos marcados por uma troca constante, um trabalho incansável e uma diferença palpável na vida daqueles que atendemos. Estamos profundamente gratos por fazer parte dessa jornada e ansiosos para continuar promovendo inclusão e oportunidades para todos”, disse o diretor da Coordenadoria de Cidadania e Inclusão, Johnny Fernandes da Silveira.



Centro de Paradesporto

O Centro Municipal de Paradesporto tem como principal objetivo a inclusão de pessoas com deficiência em atividades esportivas individuais e coletivas, estimulando a interação, o desenvolvimento de habilidades e também a evolução no rendimento, para competições.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: