Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parque Centenário, em Mogi, passa a fechar às 16h aos finais de semana



A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de Mogi das Cruzes alterou o horário de fechamento do Parque Centenário aos finais de semana. O espaço continua funcionando das 7h às 17h de segunda a sexta-feira, mas aos sábados e domingos o horário passa a ser das 7h às 16h.



De acordo com a Prefeitura, o parque passa a fechar mais cedo aos finais de semana como forma de controlar o número de frequentadores – 1,5 mil pessoas, simultaneamente – e assegurar o cumprimento das medidas de segurança sanitária contra a Covid-19. As churrasqueiras seguem fechadas para o público, também como forma de evitar aglomerações.



Os Parques da Cidade e Leon Feffer continuam com o mesmo horário de funcionamento: das 7h às 17h. O Leon Feffer tem o mesmo limite de público do Centenário – 1,5 mil pessoas, simultaneamente – , enquanto no Parque da Cidade o número máximo é de 500 frequentadores. Nos três espaços, é obrigatório o uso de máscara pelos frequentadores.



O Núcleo Ambiental da Ilha Marabá recebe visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959 e com grupos reduzidos.



Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP