Categorias
POLÍCIA

Pai de detento é flagrado tentando entrar no CDP de Mogi com maconha na cueca



Um homem foi barrado com maconha escondida na cueca ao tentar entrar no CDP de Mogi das Cruzes (Centro de Detenção Provisória) no último domingo (9). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP), o visitante tem 40 anos e é pai de um detento do presídio.



Ainda segundo a secretaria, ao chegar na unidade prisional, o suspeito foi submetido à revista por meio de escaneamento corporal, quando agentes de segurança penitenciária identificaram um volume atípico em sua cintura. Questionado, o infrator confessou que escondeu 4,1 gramas de maconha no elástico da roupa íntima.



O pai do preso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *