Categorias
MOGI DAS CRUZES

Outback do Mogi Shopping será inaugurado na próxima segunda-feira



A inauguração do Outback Steakhouse do Mogi Shopping – o primeiro de Mogi das Cruzes e toda a região do Alto Tietê – está confirmada para a próxima segunda-feira (2). A unidade está localizado no Boulevard.



A rede de restaurantes de inspiração australiana é famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, como a famosa costelinha de porco com molho barbecue e a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion.



Lara Lúcia Da Silva, sócia-proprietária do Outback Steakhouse no Mogi Shopping, falou sobre a alegria em inaugurar a unidade e comentou ainda sobre a expectativa com a satisfação dos clientes. “Estamos extremamente orgulhosos e felizes em expandir nossa atuação dentro de uma praça tão querida por nós. Esperamos atingir um novo público e retribuir o carinho que o consumidor de Mogi sempre teve conosco e que esses clientes possam desfrutar de pratos deliciosos e de momentos inesquecíveis que a marca proporciona na vida de todos. Essa nossa vinda é motivo de muita celebração”, afirma.



A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta, ainda, com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. A rede de restaurantes possui 126 unidades no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.



Serviço

  • Outback Steakhouse do Mogi Shopping
  • Endereço: Avenida Ver. Narciso Yague Guimarães, 1.001.
  • Onde: no Boulevard. 
  • Inauguração: segunda-feira (2 de maio), a partir das 12h.
  • Informações: (11) 4798-8800

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: