No próximo domingo (3), às 11h, a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes volta à Sala São Paulo, na capital, para participar da programação de ‘Concertos Matinais’, iniciativa da Fundação Osesp para a democratização cultural.
Os ingressos foram distribuídos gratuitamente na última segunda-feira (27) e já estão esgotados. Para assistir a apresentação, será preciso apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19, conforme o decreto municipal Nº 60.488.
A Sinfônica de Mogi tem Lelis Gerson como regente, Flávia Albano como soprano e Sérgio Wernec como tenor.
Programação do concerto
Antônio Carlos GOMES
Lo Schiavo: Alvorada
Il Guarany: Ária Gentile Di Cuore
Francesco CILEA
L’Arlesiana: E’ la solita storia (Lamento di Federico)
Wolfgang A. MOZART
A Flauta Mágica, KV 620: Abertura
A Flauta Mágica, KV 620: Der Hölle Rache
Giuseppe VERDI
Rigoletto: La Donna è Mobile
La Traviata: Ária Sempre Libera
Gioacchino ROSSINI
La Gazza Ladra: Abertura
Giacomo PUCCINI
La Bohème: O soave fanciulla
Sala São Paulo
Apaixonados por música clássica podem assistir a concertos sem pagar nada na Sala São Paulo, espaço famoso internacionalmente pela acústica impecável. Os concertos gratuitos acontecem quase todos os domingos, às 11h, e os ingressos ficam disponíveis na bilheteria do 1º subsolo ou no site da Ingresso Rápido, a partir da segunda-feira anterior ao concerto.
Além de apreciar a música, quem visita ainda pode apreciar a suntuosidade arquitetônica da Sala São Paulo, localizada em um prédio histórico tombado pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico).
Saiba mais sobre as visitas monitoradas e confira a programação completa da Sala São Paulo, que está localizada na Praça Júlio Prestes, no centro da capital paulista.