Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi abre hoje agendamento da 2ª dose para quem tomou Pfizer ou Astrazeneca



Serão abertas, nesta quinta-feira (30), às 16h, novas vagas para agendamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes.



De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, poderão agendar a segunda dose da Pfizer hoje quem tomou a primeira dose da Pfizer até 7 de agosto e quem tomou a primeira dose de Astrazeneca até 10 de julho – o Governo de SP autorizou a mudança para garantia de atendimento diante do desabastecimento da marca.



Ainda segundo a pasta, para sexta-feira (1) há previsão de abertura de vagas para primeira dose do imunizante Coronavac/Butantan/Sinovac para pessoas com 18 anos ou mais. 



Em ambos os casos, o agendamento deverá ser realizado por meio do Clique Vacina, plataforma disponibilizada pela administração municipal.



Quem tiver dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes deve ligar para o telefone 160, das 16h às 22h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: