Categorias
ALTO TIETÊ

Operação da PM/SP prende 10 pessoas no Alto Tietê



A Polícia Militar (PM/SP) realizou, na última quinta-feira (26), em todo o Estado, a Operação São Paulo Mais Seguro, com o objetivo de reduzir os indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.



A iniciativa, desta vez, contou com a mobilização de 17.052 policiais militares, com o emprego de 7.590 viaturas e 10 helicópteros, distribuídos em 1.393 pontos. Segundo a corporação, as equipes se posicionaram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.



No Alto Tietê, 340 policiais se distribuíram entre 121 bloqueios, onde 975 pessoas foram abordadas e 10 acabaram presas, sendo que seis já eram procuradas, informou o CPAM 12 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze), que atende as cidades de Mogi das Cruzes, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.



Ainda de acordo com dados da região, a polícia vistoriou 499 automóveis, 149 motocicletas e 33 veículos de carga. Destes, foram apreendidos oito carros, duas motos e um caminhão.



Ao todo, a PM/SP informa que aplicou 144 multas de trânsito nos municípios do Alto Tietê ao longo desta edição da Operação São Paulo Mais Seguro.

+ Veja também: ocorrências de porte ilegal de arma aumentam em Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *