Categorias
POLÍCIA

Ocorrências de porte ilegal de arma aumentam em Mogi das Cruzes



O número de ocorrências de porte ilegal de arma atendidas pela polícia em Mogi das Cruzes aumentou nos últimos dois meses, segundo dados divulgados na tarde da última quarta-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).



De acordo com as informações, foram quatro casos em julho e mais quatro em agosto, totalizando oito, mesmo número registrado ao longo de todo o primeiro semestre do ano.



Ainda de acordo com a SSP-SP, foram apreendidas, nos últimos dois meses, 14 armas de fogo em Mogi das Cruzes, seja em ocorrências de porte ilegal ou de outras naturezas.



Os dados apresentados apontam que o número de ocorrências de tráfico de drogas em Mogi das Cruzes também aumentou em agosto, chegando a 40, maior índice do ano.



Segundo a secretaria de segurança do estado, ainda em agosto, 177 pessoas foram presas e 22 veículos foram recuperados. O mês terminou com 287 inquéritos policiais instaurados.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *