Categorias
ALTO TIETÊ

Operação da PM/SP no Alto Tietê abordou mais de mil pessoas na quinta (11)



A Polícia Militar (PM/SP) realizou, na última quinta-feira (11), em todo o Estado, a Operação São Paulo Mais Seguro, com o objetivo de reduzir os indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.



A iniciativa, que chega à 17ª edição, contou com a mobilização de 19.466 policiais militares, com o emprego de 8.058 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em 1.915 pontos. As equipes se posicionaram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.



No Alto Tietê, foram feitos seis bloqueios, onde 1.022 pessoas foram abordadas, sendo que três acabaram presas. Além disso, um homem procurado pela polícia foi localizado, informou o CPAM 12 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze), que atende as cidades de Mogi das Cruzes, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.



Ainda de acordo com dados da região, 639 condutores foram abordados, sendo que a polícia vistoriou 438 automóveis, 172 motocicletas, 26 caminhões e três ônibus. Destes, foram apreendidos quatro carros e duas motos.



Ao todo, a PM/SP informa que aplicou 197 autos de infração nos municípios do Alto Tietê ao longo da 17ª edição da Operação São Paulo Mais Seguro.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *