Categorias
ALTO TIETÊ

Operação da PM/SP no Alto Tietê termina com seis pessoas presas



A Polícia Militar (PM/SP) realizou, na última quinta-feira (29), em todo o Estado, a Operação São Paulo Mais Seguro, com o objetivo de reduzir os indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva.



A iniciativa, que já faz parte da estratégia do comando da corporação, contou com a mobilização de 18.177 policiais militares, com o emprego de 7.753 viaturas, distribuídos em 1.633 pontos. As equipes se posicionaram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para tentar sufocar possíveis ações de criminosos.



No Alto Tietê, foram 344 policiais em 166 viaturas espalhadas por 107 pontos de bloqueio, onde 775 pessoas foram abordadas e seis acabaram presas, sendo dois procurados pela polícia, informou o CPAM 12 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze), que atende as cidades de Mogi das Cruzes, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.



Ainda de acordo com dados da região, foram abordados 426 condutores e vistoriados 330 automóveis. Ao todo, a PM/SP informa que aplicou 254 autos de infração nos municípios do Alto Tietê ao longo desta edição da Operação São Paulo Mais Seguro.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *