Categorias
ALTO TIETÊ

Operação integrada fiscaliza bares e fecha estabelecimento por irregularidades em Poá


Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, junto à Polícia Militar, Civil, Defesa Civil, Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária, realizou, na última quinta-feira (8), uma operação para coibir irregularidades em bares, adegas, tabacarias e pontos de perturbação do sossego.


Os órgãos de segurança e fiscalização passaram pela área central e bairros como Cidade Kemel, Calmon Viana, Jardins Santa Luiza, Santa Helena, São José e Ivonete.


Ao todo, 12 estabelecimentos foram fiscalizados e receberam notificações por descumprimento de normas. Um deles foi interditado por funcionar sem a documentação obrigatória.


Durante a ação foi apreendida uma pequena quantidade de drogas. Também foram realizadas abordagens para averiguação e autuação de veículos por infrações ao Código de Trânsito.


Além da repressão a atividades ilegais, as equipes também orientaram os comerciantes sobre a necessidade de regularização de seus estabelecimentos, como alvarás, medidas de segurança e regras sanitárias.

“É fundamental a continuidade dessas operações integradas, atuando contra a desordem e restabelecendo o sossego do cidadão. Novas operações semelhantes estão previstas para as próximas semanas, sempre com foco na atuação preventiva e repressiva em locais estratégicos da cidade”, disse o prefeito Saulo Souza.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile