A ONG Gerando Falcões promoverá, neste sábado (10), um Mega Bazar pensando no Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (11). O evento será realizado na Escola Professor José Antonio Bortolozzo, no bairro Cidade Kemel, em Poá, a partir das 9h.
O bazar reunirá uma grande variedade de produtos com preços acessíveis, que vão desde roupas, calçados, perfumes e cosméticos até eletrodomésticos como ventiladores, secadores de cabelo, sanduicheiras, entre outros.
De acordo com a Gerando Falcões, todos os valores arrecadados com as vendas dos produtos serão investidos nos projetos sociais realizados pela ONG.
“Mais do que uma oportunidade de comprar um presente com preço acessível, o Mega Bazar é uma chance de transformar amor em solidariedade. Cada presente comprado ajudará a mudar realidades, com todo o lucro revertido para os projetos sociais que realizamos nas favelas da região com foco em educação, desenvolvimento econômico e cidadania”, disse Glauco Barbosa, Coordenador de Vendas das Unidades Próprias da Gerando Falcões.
Serviço
- Data: Dia 10, sábado
- Horário: A partir das 9h
- Local: Escola Professor José Antonio Bortolozzo – Rua Deputado Nelson Fernandes, 230, Cidade Kemel