Categorias
POLÍCIA

Operação da PM no Natal e Ano Novo prendeu 13 pessoas em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) informou que 13 pessoas foram presas durante uma operação especial realizada em Mogi das Cruzes entre o Natal e o Ano Novo – de 24 de dezembro a 1º de janeiro.



Conduzida por policiais do Décimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, a operação tinha como objetivo prevenir crimes e reprimir rachas, pancadões e garantir a segurança da população durante as festas de final de ano.



Segundo a PM, foram realizados bloqueios policiais, visando, principalmente, a prevenção a ocorrências de perturbação ao sossego, aglomeração de pessoas em via pública, tráfico de drogas, embriaguez ao volante e demais delitos de trânsito.



Do total de presos, nove foram detidos em flagrante delito e outros quatro foram recapturados. Além disso, um adolescente foi apreendido. Os policiais também apreenderam duas armas de fogo.



Ainda de acordo com a corporação, a operação da Polícia Militar em Mogi das Cruzes abordou 1.741 pessoas e fiscalizou 454 carros e 1.044 motocicletas, resultado na autuação de 480 veículos. Foram recolhidos ao pátio 11 automóveis e 39 motos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook,  Instagram,  Google News e  Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: