Categorias
POLÍCIA

Operação da PM e GCM fiscaliza desmanches de veículos em Suzano



Na manhã de quinta-feira (21), policiais militares, guardas civis municipais, guardas ambientais e agentes da fiscalização de postura de Suzano, desencadearam uma operação direcionada a fiscalizar estabelecimentos que comercializam peças usadas de automóveis e motos, mais conhecidos como “desmanches”.



A ação contou com 15 viaturas e 31 agentes, que foram direcionadas aos estabelecimentos previamente escolhidos, informou a Polícia Militar.



O objetivo da operação foi combater o furto e roubo de veículos na região, além de verificar se os documentos exigidos para o funcionamento estavam em acordo com a legislação municipal e ambiental.



De acordo com a PM-SP, ao todo, 12 estabelecimentos foram alvo da operação, sendo que dois deles permaneciam fechados devido a fiscalizações anteriores, seis foram notificados e convocados a regularizarem documentos como alvará de funcionamento e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, por exemplo.



Um dos locais, situado na Avenida Miguel Badra, foi fechado por apresentar alvará de funcionamento que não especificava a atividade comercial , ou seja, não discriminava quais itens eram vendidos no local.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: