Categorias
ALTO TIETÊ

Ônibus decorados iluminam as ruas em cidades do Alto Tietê



Quem andar à noite pelas ruas de Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Poá, no Alto Tietê, nos próximos dias poderá encontrar um ônibus decorado da Radial Transporte.



Todos os anos, a empresa ilumina os carros para comemorar as festividades típicas de dezembro. Desta vez, as milhares as LEDs instaladas para valorizar a silhueta dos carros também carregam um importante significado de esperança e luta contra o coronavírus, em alta na média móvel de mortes no estado de São Paulo na semana que precede o Natal.



“É importante celebrar, mas é ainda mais importante cuidar daqueles que nós amamos. Estamos no meio de uma pandemia e todo o cuidado é pouco. Por isso, não se esqueça de lavar as mãos, evitar aglomerações e preservar a saúde de nossas mães, pais, avós”, afirma Antônio Caetano, encarregado operacional da Radial da garagem de Suzano.



Os enfeites transformam os carros decorados em um espetáculo alegre e vibrante, capaz de aquecer o coração da população nestes tempos difíceis. Segundo a Radial Transportes, a proposta também apresenta os veículos como uma faísca de esperança na luta contra o coronavírus na região do Alto Tietê.



“Estamos juntos nessa luta, e tenho certeza de que iremos vencer”, conclui Antônio.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: