Categorias
ALTO TIETÊ

Confira os horários dos shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano neste Natal



Os shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano terão o horário de funcionamento alterado nos próximos dias devido à reclassificação temporária do Alto Tietê na fase vermelha do Plano São Paulo, conforme anunciado pelo governo estadual na última terça-feira (22).



O Mogi Shopping informou que, no dia 24 (quinta), véspera de Natal, ficará aberto das 9h às 18h.



O Suzano Shopping funcionará no dia 24, das 10h às 19h, e fechará nos dias 25, 26 e 27 de dezembro. O atendimento será retomado nos dias 28, 29 e 30, das 10h às 22h. O empreendimento já antecipou também que no dia 31, estará aberto das 10h às 18h, fechando nos dias 1, 2 e 3 de janeiro. A partir do dia 4 de janeiro, o Suzano Shopping retoma as atividades normalmente.



A decisão do Governo de SP colocou todo o Estado de São Paulo na fase vermelha do Plano SP de forma emergencial e temporária. Sendo assim, entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro, o atendimento presencial está proibido em shoppings, lojas, concessionárias, escritórios, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais.



Lockers

O Mogi Shopping anunciou que passou a oferecer aos clientes o sistema ‘Lockers’ de armários inteligentes de autoatendimento, mais uma opção de serviço para facilitar as compras. Através dela, o cliente que adquirir produtos nas lojas do empreendimento por meio online, da Vitrine Virtual, WhatsApp ou telefone pode retirar a mercadoria diretamente em armários instalados dentro do shopping.

O uso dos Lockers é gratuito para os clientes, basta seguir os seguintes passos: depois de finalizar a compra com a loja é preciso acessar o APP Mogi Shopping e clicar em Lockers, inserir a senha recebida do vendedor, informar o CPF e clicar em ‘abrir porta’. O armário será destravado para retirada das compras, no dia e horário agendados, e após o procedimento a locação será encerrada.

A retirada das compras poderá ser feita das 8h às 22h, todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, pela portaria 2.

Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: