Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obras interditam faixa nas avenidas Francisco Rodrigues Filho e Pedro Romero, em Mogi das Cruzes



Os motoristas que circulam pela região do encontro das avenidas Francisco Rodrigues Filho e Pedro Romero, em Mogi das Cruzes, devem ficar atentos à interdição de uma faixa de circulação em ambas as vias, que ocorre devido a obras do Corredor Nordeste. 



A interrupção na circulação é feita na pista sentido RodeioCezar de Souza da avenida Pedro Romero e da pista sentido centro da avenida Francisco Rodrigues Filho. De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o trecho ficará interditado por aproximadamente 90 dias (três meses).



Durante este período, o início da faixa reversível da avenida Pedro Romero será deslocado para após o trecho dos serviços. A estrutura funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, e auxilia na circulação dos motoristas que deixam o distrito de Cezar de Souza no horário de pico da manhã.



Segundo a administração municipal, as obras do Corredor Nordeste chegaram a 15% do avanço físico. O investimento é de R$ 98,1 milhões, com financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe (CAF).



O Corredor Nordeste prevê a execução de mais um trecho do rodoanel viário da cidade (Via Perimetral), que não está completo. A intervenção fará a conexão entre a região da avenida Vereador Dante Jordão Stoppa e a avenida Francisco Rodrigues Filho, com o objetivo de amenizar o trânsito na região de Cezar de Souza.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: