Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obras do Semae de Mogi no Rodeio podem afetar abastecimento nesta terça e quarta



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que, devido à continuidade das obras de setorização da região leste, será preciso realizar interrupções programadas no abastecimento de água em alguns locais nesta terça (28) e quarta-feira (29).



Na terça, das 8h às 14h, a autarquia fará uma interligação na esquina na avenida Antônio de Almeida com a avenida Ezelino da Cunha Glória, no Jardim Maricá. Já na quarta-feira (29), das 8h às 11h, será executada a interligação na rua Antenor de Souza Melo, também no Jardim Maricá.



O Semae afirmou que cerca de 500 ligações podem ser afetadas em cada uma das intervenções. Nos dois casos, a previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa nas horas seguintes ao término dos trabalhos. 



Ainda segundo a autarquia, quem tem caixa d’água em casa não sentirá os efeitos da paralisação. Mesmo assim, recomenda-se economia no consumo. Para mais informações, o telefone do Semae é o 115.



Barroso

Também nesta terça-feira (28), das 8h às 12h, o Semae de Mogi das Cruzes realizará a limpeza do reservatório de água que atende o bairro do Barroso. De acordo com a autarquia, serão afetadas 85 ligações nos bairros Vila São José e Barroso. Com isso, poderá haver desabastecimento pontual no decorrer do dia, com a normalização total prevista para o início da noite.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: