Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obras de pavimentação interditarão ruas da Vila Oliveira, Socorro e Braz Cubas, em Mogi



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que ruas dos bairros Vila Oliveira, Socorro e Braz Cubas precisão ser interditadas parcialmente esta semana para serviços de pavimentação do programa Nova Mogi.



Nesta terça-feira (2) começaram os trabalhos de recuperação de guias, sarjetas e sarjetões na rua Joaquim de Mello Freire Junior, na Vila Oliveira. Posteriormente, será feita a fresagem do asfalto antigo para a implantação da nova massa asfáltica. 



Ao mesmo tempo, as obras seguem na avenida São Paulo, no Socorro, com a finalização da aplicação de massa asfáltica e a demarcação horizontal. 



Também está programado para esta semana o início dos trabalhos de recuperação asfáltica no distrito de Braz Cubas, nas ruas Erasmo Gomes da Cruz, Rua Alexandre Virgílio de Figueiredo e na rua Apolo Dezoito.



Segundo a administração municipal, todos os trechos interditados estarão sinalizados, inclusive com indicação de rotas alternativas. Os ônibus que cumprem itinerário nestas regiões também adotam rotas alternativas à medida que as interdições forem necessárias.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Mogi das Cruzes informou que o cronograma dos trabalhos pode sofrer alteração por causa das condições climáticas. 

“Pedimos a compreensão dos moradores destas regiões, mas são obras importantes para garantir a segurança e a fluidez do trânsito nestes corredores viários. Por isso, é preciso atenção à sinalização e cautela ao trafegar nestas regiões durante a execução dos serviços. Nosso objetivo é executar o trabalho com a maior rapidez possível, sem deixar a qualidade de lado”, disse o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: