Categorias
BRASIL

Nubank: saiba como pagar e parcelar boleto pelo cartão de crédito



O Nubank, banco 100% digital, tem disponibilizado cada vez mais novidades para seus usuários. O mais recente serviço anunciado pela instituição permite que os usuários paguem seus boletos através do cartão de crédito, concentrando assim seus gastos na fatura do cartão e conseguindo mais folêgo para pagar as contas.



O recurso está disponível desde o dia 15 de julho de 2021, através do próprio aplicativo do banco.



A opção de pagamento de boleto através do cartão de crédito dá ao cliente alternativa de pagar o boleto à vista ou parcelado com taxas de juros bem menores do que geralmente são cobradas por instituições financeiras.



Ou seja, a nova função também permite que os usuários parcelem o valor do boleto, oferecendo ao cliente mais uma forma de manter as contas em dia.



Vantagens de pagar boleto pelo cartão de crédito

  • Centralizar gastos: ao parcelar seus boletos com o cartão de crédito, você concentra seus gastos em um só lugar – na fatura do cartão de crédito – facilitando a gestão e o controle do seu dinheiro, além de organizar melhor suas contas;
  • Antecipar parcelas: se quiser parcelar seu boleto com o cartão de crédito Nubank você vai poder antecipar as parcelas quando quiser, recebendo desconto proporcional aos juros;
  • Fazer tudo pelo aplicativo: Em poucos passos você escolhe o parcelamento ideal para o seu bolso – sem precisar sair do app.

Como pagar boleto com o cartão de crédito Nubank

  1. Acesse o app Nubank
  2. Na tela inicial do app, vá em Pagar
  3. Toque na aba “Pagar boleto com Cartão de Crédito
  4. Leia com a câmera o boleto ou digite o código de barras manualmente
  5. Consulte e verifique os dados de boleto e clique em Continuar
  6. Revise as informações do pagamento e defina o número das parcelas
  7. Toque em Pagar e digite a senha de 4 dígitos para confirmar

Vale ressaltar que, por enquanto, a nova função está disponível somente para alguns clientes e, no decorrer dos próximos meses, o Nubank informou que habilitará a função para todos os usuários do cartão.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: