Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete fará seletivas para categorias de base nos próximos dias 21 e 22



O Mogi Basquete informou que irá realizar seletivas para os nascidos entre 2005 e 2009 nos dias 21 e 22 de agosto deste mês, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (11), pelas redes sociais da equipe.



Poderão participar quaisquer inscrito, mesmo sem clube ou experiência na prática do basquetebol. As despesas de transporte, hospedagem e alimentação, serão de inteira responsabilidade dos participantes. Cada inscrito deverá levar seu “Kit Treino” (máscara, garrafa para água e roupa confortável para a prática dos exercícios).



Os interessados em participar das seletivas deverão ler atentamente o regulamento e preencher um formulário no Google Forms disponibilizado pela diretoria do clube.



Os atletas passarão por dois tipos de avaliações: avaliação em quadra e avaliação física, separadas por categoria, feitas no período de uma hora.



De acordo o Mogi Basquete, a organização do evento será em conjunto com a Secretaria de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19; distanciamento social, utilização de máscaras, higienização das bolas, disponibilização de álcool em gel, tapete higienizante, aferição de temperatura entre outros.

O local das seletivas será no Ginásio Professor Hugo Ramos, localizado na R. Prof. Ismael Alves dos Santos, 560, na Vila Mogilar, Mogi das Cruzes.

Cronograma das seletivas

Dia 21 de agosto

  • 14h00 – Nascidos em 2007
  • 16h00 – Nascidos em 2008
  • 18h00- Nascidos em 2009

Dia 22 de agosto

  • 8h00 – Nascidos em 2005
  • 10h00 – Nascidos em 2006
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: