Categorias
BRASIL

Nubank libera empréstimo com primeira parcela para 90 dias; veja como solicitar



Além das facilidades, contas sem taxa de manutenção e de vários serviços que o Nubank disponibiliza para seus clientes, agora o banco digital liberou também uma linha de crédito pré-aprovado com taxa reduzida e condição de desconto caso o cliente queira efetuar a quitação do crédito antecipadamente.



O pedido de empréstimo pode ser feito diretamente pelo aplicativo Nubank, onde o cliente consegue verificar o valor que terá aprovado, as informações e a taxa de juros sobre o empréstimo – veja o passo a passo mais abaixo.



O processo para ter acesso ao crédito é automatizado, de maneira que se calcula a taxa de juros e o valor final que deve ser pago pelo cliente rapidamente através da simulação. O crédito pode ser pago em até 24 meses e o cliente tem até 90 dias para efetuar o pagamento da primeira parcela do empréstimo.



As taxas de juros sobre as parcelas são variáveis e personalizadas de acordo com o perfil de cada um, por isso elas mudam de pessoa para pessoa. Elas também podem variar de acordo com o número de parcelas, por isso, sempre que quiser pedir um empréstimo, o cliente pode fazer uma simulação e ver quanto irá pagar.



O pagamento das parcelas é feito por débito automático na conta do Nubank, mas somente se o cliente tiver o valor total da parcela disponível no dia do pagamento. Caso contrário, o débito automático não é realizado e o banco envia um lembrete (por email e notificação no celular) do pagamento.

Lembrando que, caso o pagamento não seja realizado na data de vencimento combinada, o cliente fica com o empréstimo em atraso e são cobrados juros e multa fixa de 2%.

Vantagens do empréstimo Nubank

  • Controle na hora de decidir: pelo app, o cliente faz simulações simples e fáceis de entender. Ali, também dá pra ver exatamente o valor da taxa de juros, escolher o número de parcelas, o valor das parcelas e as datas de pagamento. É possível simular diversas possibilidades, quantas vezes quiser.
  • Controle na hora de contratar: transparência e clareza nas informações para você saber exatamente o que está levando. As informações que você quer saber estão sempre em destaque e, se tudo estiver como você espera, a contratação termina em dois cliques. A partir daí, o dinheiro cai na conta do Nubank. A análise é feita na hora, mas é possível que sejam pedidas algumas informações complementares.
  • Controle na hora de pagar: um jeito eficiente para você ver quanto já pagou e quanto ainda falta pagar. Se quiser antecipar algum pagamento, basta escolher as parcelas para receber o desconto dos juros. Tudo pelo app, feito na hora.

Como solicitar o empréstimo Nubank

  1. Acesse o aplicativo do Nubank;
  2. Na tela inicial, na barra inferior selecione Empréstimos;
  3. Clique em Novo Empréstimo e marque o motivo pelo qual quer a opção;
  4. Inicie a simulação informando o valor que deseja contratar;
  5. Insira a quantidade de parcelas e a data que serão realizados os pagamentos;
  6. Verifique os juros, as condições e o valor total do acordo;
  7. Verifique todas as questões e confirme a operação, o valor é transferido imediatamente para conta do Nubank
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: