Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Nova virada de tempo voltará a derrubar temperaturas em Mogi das Cruzes



O calor atípico para a atual estação, que fez as temperaturas chegarem a 31°C neste domingo em Mogi das Cruzes, está de partida, aponta a previsão do tempo. A mudança de tempo deve acontecer já nesta segunda-feira (31), fazendo com que o feriado municipal de terça, aniversário da cidade, seja frio e com céu nublado.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, o deslocamento de uma frente fria do Sul para o Sudeste, vai ajudar a levar mais umidade para as áreas do sul e leste de São Paulo. Este sistema vai passar em alto mar, por isso não há previsão de grandes volumes de chuva, no entanto, pode chover com fraca a moderada intensidade em vários momentos no litoral paulista.



Na segunda, os termômetros não passarão dos 23°C em Mogi das Cruzes e o aumento da nebulosidade deve deixar o céu nublado, com possibilidades de garoa principalmente a partir da noite. A instabilidade deve se estender até terça.



Já na quarta, o tempo voltará a esquentar gradativamente. As máximas alcançarão os 26° e o sol dividirá espaço com poucas nuvens no céu. Não há previsão de chuva.



As condições climáticas devem se repetir na quinta, quando as temperaturas podem chegar a 28°C.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: