Categorias
CULTURA

Nova edição do Guararema Jazz & Blues Festival será realizada em junho


Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Após reunir cerca de 25 mil pessoas na edição anterior, o Guararema Jazz & Blues Festival está de volta ao calendário cultural paulista com ainda mais fôlego. v


Serão 19 apresentações ao todo, sempre a partir das 15h, no estacionamento do Recanto do Américo (Pau D’Alho). A seleção inclui músicos e vocalistas de destaque no cenário nacional, além de cinco atrações estrangeiras, prometendo dias de intensa celebração à música instrumental e vocal.


A abertura do festival acontece na quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, com apresentações de Paulo Catharino, Samantha-Antoinette Smith (diretamente de Londres), da banda O Bardo e o Banjo, do grupo Ozma French Explosive Jazz, de Paris, e da cantora Twyla Correia.


Na sexta-feira (20), o palco recebe Daniel Granado, Orquestra Anelo, novamente O Bardo e o Banjo, Mitch Woods and His Rocket 88’s (de Nova York), e Nanda Moura.


O sábado (21) será animado pelos shows de Monny & Os Marianos, Ekó Afrobeat, Jazz Brothers, Josiel Konrad e JJ Thames, diretamente do Mississippi, EUA. O encerramento no domingo (22) contará com as apresentações de Henrique Mota, Fred Sunwalk, Unidos do Swing e Kizulariki, do Chile.

A iniciativa é da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com colaboração cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

“Guararema respira cultura e acolhimento. É com grande alegria que anunciamos mais uma edição do festival, que movimenta a cidade, valoriza a arte e reforça nosso compromisso com eventos de excelência para moradores e visitantes”, afirma o prefeito de Guararema, o Zé.

“Com o retorno da programação, estamos reafirmando a posição de Guararema no mapa de grandes festivais de música, o que movimenta não apenas os profissionais de arte e cultura como também a rede hoteleira, a infraestrutura gastronômica e toda a cidade como um todo”, completa o secretário municipal de Cultura e Turismo, Mateus Sartori.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile