Categorias
EMPREGOS

Notícias de Mogi abre vaga para estágio em jornalismo; veja como se candidatar



Se você é estudante de jornalismo, mora em Mogi das Cruzes ou região e se considera conectado às inovações do mundo digital, saiba que o portal Notícias de Mogi está com uma vaga de estágio aberta e há grandes chances de ela ser ocupada por você.



Para participar da seleção é preciso ter avançado, em 2022, para o 2º, 3º ou 4º ano da graduação, além de ter conhecimentos em internet, SEO (Search Engine Optimization) e mídias digitais. Habilidades com edição de fotos e vídeos serão consideradas um diferencial.



O valor da bolsa é de R$ 1.000 e quem for selecionado terá direito, ainda, a vale-transporte. A jornada de atividades será de cinco horas diárias, de segunda a sábado.



Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail contato@noticiasdemogi.com.br, constando no campo assunto o título “Vaga Estágio”. O prazo para se candidatar vai até 15 de fevereiro de 2022.



Confira mais vagas de estágio e emprego em Mogi das Cruzes e região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: