Etec Presidente Vargas, em Mogi, se destaca com boas notas no Enem

PUBLICIDADE

A Etec (Escola Técnica Estadual) Presidente Vargas, em Mogi das Cruzes, se destacou no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2018, repetindo o bom desempenho de anos anteriores.

Dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) mostram que a Etec Presidente Vargas ficou em oitavo lugar do ranking das escolas públicas estaduais com melhores notas no exame.

“O desempenho dos nossos alunos é um motivo de grande orgulho para a instituição”, afirmou Laura Laganá, diretora-superintendente do Paula Souza. “O Centro Paula Souza investe na capacitação de professores, na atualização dos currículos em sintonia com o mercado e no acompanhamento de indicadores internos e externos para manter a elevada qualidade do ensino”.

PUBLICIDADE

Da lista das 60 melhores públicas do Estado, 44 são Etecs, sendo 10 unidades da Região Metropolitana de São Paulo. Também se destacaram 13 Etecs da capital, dentre as quais a Etesp, que ficou com a 3ª posição. A Região de Campinas completa a relação com sete unidades, como as Etecs Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí, (11ª), e a Professor Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia, (16º).

A Etec Presidente Vargas está localizada na Rua Adriano Francisco Salgado, nº 30, no Centro de Mogi das Cruzes.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais