Categorias
CULTURA

No mês do aniversário de Mogi, Vila Helio terá festival de música, exposição de carros e passeio turístico



A Vila Helio, em Mogi das Cruzes, terá três eventos neste mês de setembro em comemoração ao aniversário de 463 anos do município, celebrado no dia 1º.



Gratuitas e abertas ao público, as atividades serão realizadas nos dias 24 (domingo), 28 (quinta) e 29 (sexta) de setembro.



No dia 24, o espaço recebe a primeira edição do Mogi Music Festival, que contará com apresentações de rock, reggae, pagode, sertanejo, MPB e outros gêneros musicais.



Já no dia 28, haverá uma exposição de carros antigos, organizada pela Família Air Cooled de Mogi das Cruzes, a partir das 19h.



Na última atividade do mês, dia 29, a partir das 17h30, acontece o 3º Circuito Turístico e Histórico de Mogi, walking tour. O passeio a pé será guiado por especialistas em turismo e o ponto de partida é na Vila Helio.

O circuito faz parte do Mogi por Dentro, projeto patrocinado pelo Grupo Marbor por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC). No mesmo dia, acontecerá a feira noturna de artesanato Mogi Feita à Mão.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: