Categorias
ESPORTES

No Hugão, Mogi Basquete é superado pelo Vasco pelo NBB



O Mogi Basquete perdeu para o Vasco por 95 a 79 na noite deste sábado (25), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pelo NBB (Novo Basquete Brasil).



O time do Rio de Janeiro começou a partida embalado, vencendo os dois primeiros quartos por 29 a 18 (1º) e 18 a 17 (2º). Depois do intervalo, o grupo da casa voltou melhor e fechou o terceiro período em 28 a 23, e no último, os vascaínos voltaram a liderar, 25 a 16, consolidando a vitória.



Os destaques mogianos da partida foram os atletas Lucas Lacerda, o mais eficiente (29), cestinha com 30 pontos e cinco assistências, Lupa, com 12 pontos e seis rebotes, e Guilherme Lessa, com 13 pontos.



O Mogi Basquete se prepara agora para uma sequência de jogos fora de casa pelo primeiro turno do campeonato.



Com 11,1% de aproveitamento, o time de Mogi das Cruzes se encontra, atualmente, na lanterna da classificação, em 19º lugar no NBB.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: