Categorias
MOGI DAS CRUZES

Neusa Marialva será chefe de gabinete da prefeita eleita de Mogi, Mara Bertaiolli


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Neusa Aiko Hanada Marialva comandará a chefia de gabinete da prefeita eleita de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli (PL). O adjunto será Paulo Eduardo Oliveira. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31), por meio das redes sociais.


 “A Neusa tem uma experiência imensa na vida pública, além de ter sido secretária de Assistência Social. Sabe conduzir com muita maestria as necessidades das pessoas, encaminhando tudo para as melhores soluções”, disse a prefeita eleita, que tomará posse do cargo nesta quarta (1º).


Formada em Serviço Social e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, Neusa Marialva possui mais de 30 anos de atuação em gestão pública e assessoria técnica na Câmara de Mogi das Cruzes, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e Câmara dos Deputados. Também já foi chefe de gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes e secretária municipal de Assistência Social.


Adjunto de gabinete da prefeita, Paulo Eduardo Oliveira é graduado em Gestão Pública, especialista em políticas públicas, contratos e convênios nas esferas estadual e federal. Foi adjunto de gabinete nas gestões do ex-prefeito Marco Bertaiolli, em Mogi das Cruzes, e também atuou como assessor especial na Câmara dos Deputados, com foco em Gestão de Cidades, e chefe de gabinete no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).


Já a chefia de gabinete do vice-prefeito eleito, Téo Cusatis (PSD), será feita pelo coronel da reserva da PM, Eli Nepomuceno, que também exerceu a função de advogado por 16 anos e foi secretário de Segurança nas duas gestões do ex-prefeito Marco Bertaiolli.

“Todos sabem do nosso modelo humanizado e diferenciado de atendimento e é isso o que o nosso gabinete vai oferecer: eficiência para que a cidade melhore cada vez mais”, disse o vice-prefeito Téo Cusatis.

Outros nomes confirmados

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile