Categorias
EMPREGOS

NEO contratará 150 novos colaboradores em Mogi das Cruzes no mês de dezembro



A Neo, empresa especializada em tecnologia e na criação de soluções digitais, está anunciando a abertura de 150 vagas em Mogi das Cruzes neste mês de dezembro. As oportunidades são para o cargo de agente de atendimento ao cliente.



De acordo com a empresa, os novos colaboradores vão atuar via voz, Chat ou BackOffice no contato para o fornecimento de informações e serviços e na intermediação da comunicação entre cliente e usuário final por meio dos canais de atendimento da Neo.



O regime de contratação é efetivo (CLT), com remuneração de R$ 1.320, Vale Refeição ou Alimentação de R$ 9,48 por dia e carga horária diária de 6 horas e 20 minutos, com escala 6 para 1. 



Os aprovados e contratados terão direito a benefícios como convênio médico e odontológico, vale transporte, Gympass e auxílio creche/babá. Além disso, a empresa possui parcerias de estudos com faculdades e cursos de inglês.



Para participar do processo seletivo é necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos básicos do Pacote Office, como digitação e preenchimento de dados no sistema.

Todos os novos colaboradores irão desempenhar suas atividades na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 490, no Mogilar, em Mogi das Cruzes.

Como participar

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar se candidatar pela internet (clique aqui). Segundo a empresa, o número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br