Categorias
ESPORTES

NBB: Mogi Basquete vence Caxias do Sul e mantém viva esperança de se classificar para os playoffs



O Mogi Basquete venceu o Caxias do Sul por 81 a 74 na noite dessa quarta-feira (14), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pelo NBB (Novo Basquete Brasil).



Com a vitória, a equipe mogiana ainda tem chance de se aproximar da zona de classificação e ficar entre os 16 primeiros que vão para os playoffs do campeonato.



O confronto foi equilibrado desde o começo, com uma pequena vantagem de dois pontos para o Caxias no primeiro quarto. O segundo empatou em 16 a 16. Depois do intervalo, a vantagem esteve a favor dos mogianos, que fecharam o terceiro quarto em 22 a 19, e o último em 27 a 21, garantindo a primeira vitória do ano pelo brasileiro.



Os destaques do Mogi Basquete na partida foram os atletas Lucas Lacerda, o mais eficiente (23), cestinha com 23 pontos e sete assistências, Shamell Stallworth, com 15 pontos e sete rebotes, e Lupa, com nove pontos e três assistências.



O próximo confronto do time mogiano será nesta sexta-feira (16) contra o União Corinthians, às 20h, também no Hugão.

A torcida mogiana pode garantir os ingressos através site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).  

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: