Categorias
ALTO TIETÊ

Natal de Luzes de Poá tem início nesta sexta; veja programação



A decoração natalina da cidade de Poá, com o tema ‘Natal de Luzes’, será inaugurada nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, na Praça da Bíblia. O evento terá apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal, com participação do Coral da Melhor Idade.



Com realização da Secretaria Municipal de Turismo, o local receberá a programação natalina até o dia 23 de dezembro, e todas as atividades são gratuitas.



No dia 16 (sábado), às 15h, terá um culto evangélico em comemoração ao Dia Internacional da Bíblia. No período noturno, às 19h, acontecerá a apresentação do Musical de Natal, da Igreja Grafd Church, do Jardim São José.



No domingo (17), a cantora Vanessa Kim se apresenta a partir das 17h; em seguida, às 19h, a Secretaria Municipal de Cultura promoverá uma apresentação de dança de rua.



Já na segunda-feira (18), a partir das 19h30, acontecerá o evento Surpresa de Natal, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade. Na terça-feira (19) haverá a Cantata de Natal da Igreja Lírio dos Vales, da Vila Júlia, às 19h30, e no dia 20 (quarta-feira) o Fundo Social realiza novamente a Surpresa de Natal.

O Musical de Natal, produzido pela Igreja Grafd Church, volta a acontecer no dia 21 (quinta-feira), às 20h. Encerrando a programação, no dia 23 (sábado), terá a missa especial de Natal, celebrada pelo Padre Reginaldo, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

A Praça da Bíblia está localizada na Alameda Pedro Calil, 10.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: