Categorias
ESPORTES

Na capital paulista, Mogi Basquete é superado pelo Rio Claro pela LDB



A equipe de base do Mogi Basquete perdeu para o Rio Claro por 79 a 55 na tarde desta quarta-feira (1º), no Ginásio do Pinheiros em São Paulo.



Os mogianos começaram bem na partida, fechando o primeiro quarto em 21 a 17. No segundo, a equipe adversária teve uma ótima reação, 20 a 4, que foi fundamental para dominarem o restante do duelo. Depois do intervalo, a vantagem se manteve e o Rio Claro venceu o terceiro período por 31 a 9. O Mogi Basquete tentou reagir nos últimos minutos do último quarto, 21 a 11, mas não foi o suficiente para virar o placar.



Os destaques mogianos da partida foram o pivô Felipe Cardoso, o mais eficiente (20), com oito pontos, 13 rebotes e quatro tocos, o ala Luiz Colina, cestinha com 12 pontos e seis assistências, e o ala-pivô Enzo Oliveira, com 10 pontos e três rebotes.



O próximo desafio da equipe será nesta quinta (2), contra o Pinheiros, às 14h, também na capital paulista. Além do Pinheiros, o grupo ainda terá o último desafio na sexta-feira (3), enfrentando o Cerrado, às 11h30, em São Paulo, para fechar a segunda etapa e aguardar a classificação na tabela da competição.



A competição com os nascidos nos anos de 1999 até 2005, contará com 24 clubes distribuídos em dois grupos de 12, na fase de classificação os times se enfrentam uma única vez dentro do respectivo grupo e as quatro melhores equipes de cada um se classificam para a etapa final.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: