Categorias
MOGI DAS CRUZES

Divulgadas atrações de setembro da feira noturna do Mercado do Produtor, em Mogi



A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes divulgou a programação musical de setembro da feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar.



De acordo com a administração municipal, a feira noturna, que é realizada às sextas-feiras, das 17h às 22h, segue todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, oferecendo um ambiente seguro e tranquilo para os visitantes.



A programação começa nesta próxima sexta-feira (3), com o cantor Angelus, que traz sucessos internacionais para animar o público da feira. A dupla sertaneja Pedro e Luiz se apresentará no dia 10 de setembro. No dia 17 será a vez de Adney e seu repertório eclético. Encerrando a programação a dupla Ana Claudia e Mantovani retorna à feira no dia 24.



A feira do Mercado do Produtor oferece frutas, legumes, hortaliças, entre outros produtos. Os visitantes também encontram peixes ornamentais e variadas opções gastronômicas. desde os tradicionais pastéis de feira e lanches a diversos pratos das culinárias nacional e estrangeira, como a paella e as delícias árabes e orientais.



Além da edição de sexta-feira, a cidade também conta com a feira noturna do Centro, realizada às quintas-feiras das 16 às 21 horas, na rua Braz Cubas, 470.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: