Categorias
ALTO TIETÊ

Museu da Energia de Salesópolis promove trilhas por trechos remanescentes da Mata Atlântica



Entre 20 e 27 de julho, o Museu da Energia de Salesópolis promoverá trilhas por trechos remanescentes da Mata Atlântica. As atividades fazem parte da programação especial de férias que vem sendo realizadas pelas três unidades do museu no estado.



As trilhas acontecerão diariamente, a partir das 10h, e incluem contemplação da Cachoeira dos Freires, considerada a maior queda d’água natural do Tietê, e de uma figueira centenária de mais de 20 metros de altura.



Já no dia 30, às 14h, será realizada uma oficina através da qual os participantes aprenderão alternativas para recuperar áreas degradadas, com uma reflexão sobre a importância da biodiversidade para os seres vivos.



Para participar das trilhas ou da oficina é preciso entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99115-0020 ou e-mail: salesopolis@museudaenergia.org.br.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: