Categorias
ALTO TIETÊ

Museu da Energia de Salesópolis promove trilha na Mata Atlântica neste sábado



No próximo sábado (23), a partir das 10h, o Museu da Energia de Salesópolis realiza a Trilha da Fenda, que passa por trechos remanescentes da Mata Atlântica. A ação celebra o Dia da Botânica, comemorado no dia 17 de abril.



Durante o percurso, os visitantes poderão conhecer a diversidade natural desse bioma e contemplar a Cachoeira dos Freires, considerada a maior queda d’água natural da região do Alto Tietê.



A programação tem o propósito de conscientizar a comunidade. Além de explicar as paisagens do passeio, os educadores da entidade que acompanham a trilha propõem uma reflexão sobre a importância de preservar a natureza e sobre como as atitudes de cada um causam efeitos no ambiente. 



A atividade é gratuita e designada a adultos e crianças maiores de sete anos, contando somente com 15 vagas. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia através do WhatsApp (11) 99115-0020, do telefone (11) 4696-1332 ou do e-mail salesopolis@museudaenergia.org.br.



Serviço

Museu da Energia de Salesópolis – Trilha da Fenda

  • Endereço: Estrada dos Freires, km 06 – Freires, Salesópolis, – São Paulo
  • Datas: 23 de abril de 2022, a partir das 10h
  • Inscrições: WhatsApp (11) 99115-0020, telefone (11)4696-1332 ou e-mail salesopolis@museudaenergia.org.br
  • Lotação: 15 participantes

Clique aqui e confira mais notícias de Cultura

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: