Categorias
ALTO TIETÊ

Munhoz e Mariano farão show gratuito em Arujá nesta sexta (7)



A dupla sertaneja Munhoz e Mariano tem uma apresentação marcada em Arujá nesta sexta-feira (7). Gratuito, o show faz parte da Festa das Nações, que comemora os 167 anos de fundação da cidade.



Os cantores do hit Camaro Amarelo subirão ao palco às 20h. O evento acontecerá na Avenida PL do Brasil com a Rua Capitão Augusto no Centro Residencial.



Munhoz e Mariano tocarão músicas do último trabalho “Aquecimento DVD 10 Anos”, gravado em formato de áudio e vídeo em 3 cenários diferentes, com 11 músicas inéditas. As faixas do novo trabalho estão divididas em 3 EP’s, que ganharam os nomes de ‘Buteco’, ‘Lago’ e ‘Garagem’, e preparam o público para o grand finale: um DVD comemorativo da primeira década de estrada da dupla.



A programação da Festa das Nações conta, ainda, com apresentações do cantor Péricles, no sábado (8); e do grupo Maneva, no domingo (9), no mesmo horário.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *